sábado, 26 de outubro de 2013

”Dos Tipos de Cuidado” é a próxima novela de Emílio Larrosa.

Parece que mesmo com o grande fracasso da novela “Libre Para Amarte”, os executivos da Televisa decidiram em dar uma nova oportunidade para o produtor Emílio Larrosa.

Isso porque o produtor já tem definido qual será uma próxima novela que substituirá a novela “Qué Pobres Tan Ricos” na faixa de novelas de comédia das 8 da noite do Canal de las Estrellas no início de julho do ano que vem.

Larrosa vai realizar uma versão em novela do filme mexicano “Dos Tipos de Cuidado”, que foi protagonizado por Pedro Infante e Jorge Negrete em 1952, que iniciará gravações em meados do mês de fevereiro e que segundo o jornal mexicano “Diário Basta!” já tem confirmado o ator e cantor Pedro Fernández (foto), que trabalhou com Larrosa na novela “Hasta Que El Dinero Nos Separe” em 2009 e 2010, como um dos dois protagonistas masculinos da história.

“Dos Tipos de Cuidado” é uma comédia rancheira com toques machistas e cheia de músicas que foi escrita por Ismael Rodríguez Ruelas e Carlos Orellana e fala sobre dois amigos, “Pedro Malo” e “Jorge Bueno”, que compartilham farras, jogos e mulheres, mais apesar de sua cumplicidade, os dois estão realmente apaixonados por duas mulheres que querem como namoradas formais e com as quais se comportam com toda a propriedade.
“Rosario” é a grande paixão de “Jorge” e se trata da prima de “Pedro” e “María” é a grande paixão de “Pedro” e por vez se trata da irmã de “Jorge”.
Depois de um ano de ausência da cidade, “Jorge” volta apenas para reencontrar “Pedro” mais acaba descobrindo que este está casado com “Rosario” e por conta desse ressentimento e da traição dos dois começa a cortejar “Genoveva”, a filha de um importante general militar, com a qual está decidido a se casar.
Enquanto “Pedro”, ele é humilhado por “Jorge” na frente de toda a cidade, em cada oportunidade que tem como castigo por sua traição, sendo que este não faz nada para se defender dessas humilhações.
No entanto, para o orgulho de “Jorge” nenhum desprezo será suficiente para acalmar sua ira e quando “Pedro” vai atrás dele para pedir que não corte a distribuição de água para seu poço, já que “Jorge” possui o rancho que provêem água a vários ranchos locais, então “Jorge” decide em arruiná-lo, negando água a ele.
Apesar da péssima situação econômica que se encontra “Pedro”, ela piora já que “Rosario” acabou de dar a luz a um filho seu, ele prossegue com sua rotina de farras e mulheres diante da desaprovação absoluta de seu sogro, “Don Elías”, que reprova “Rosario” constantemente por ela haver se casado com um homem tão irresponsável e mulherengo.
Sendo assim “Pedro Malo” e “Jorge Bueno” terão que resolver suas diferenças e as magoas do passado para poder serem felizes com as mulheres a quem amam tanto, assim como, tentar concertar e reatar a amizade desfeita pelas brigas e ressentimentos de cada um dos dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário