Notícias do mundo Latino

Notícias do mundo Latino

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Angelique Boyer sofrerá muito em ”Lo Que La Vida Me Robó


Uma grande expectativa está causando a novela “Lo Que La Vida Me Robó” e a atriz Angelique Boyer assegurou que sua personagem, “Monserrat Mendoza”, vai sofrer muito, mais é completamente diferente das personagens que deu vida em outras novelas.

“Sim é uma personagem que chora muito mais muito diferente das anteriores que foram Elisa Castañón (da novela Abismo de Pasión) e Teresa, então cada vez mais tenho oportunidade de descobrir coisas novas.”

“Monserrat” será uma mulher com muitos defeitos e muitas virtudes: “É uma garota que tem uma família que parece muito normal, no entanto tem uma péssima relação com seu pai, vamos descobrir que é uma personagem com muitas qualidades, mais também com muitos defeitos, e isso é algo que gosto na Monserrat.”

Boyer adiantou também que sua personagem será muito feminina e sedutora: “Ela não tira o seu salto, é uma mulher muito elegante, muito sedutora, no entanto, decide em chegar a uma fazenda onde está o galã, aonde é tudo cheio de pedras, tem coisas bem divertidas porque ela não quer perder o seu estilo, mais todos irão ver que é uma personagem muito bonita e que me faz aparecer muito bem, me sinto muito estranha em voltar a ser loira, mais tela eu me vejo diferente.”

Para a namorada do produtor José Alberto Castro voltar a trabalhar com a produtora Angelli Nesma é como reencontrar um membro de sua família: Muito afortunada, é um ser que amo muito e além disso, como mulher a respeito muito, é muito humana como trata as pessoas, faz uma equipe muito amena, outra vez locações muito quentes e com uma grande história da qual estamos muito conscientes que temos um grande trabalho para fazer e acredito que temos uma grande missão.”

Angelique também está muito satisfeita com os grandes astros e estrelas que formam parte do elenco da trama: “Muito feliz de trabalhar com essa equipe porque tenho uma réplica maravilhosa, ter a Daniela Castro como minha mãe, Rogelio Guerra como meu pai, Osvaldo Benavides como meu irmão, minha família é o máximo, estou feliz com Luis Roberto Guzmán, é a primeira vez que trabalho com ele, repetir com Sebastián (Rulli) ao lado de Grettell (Valdez), olha são todos excelentes e me ajudam para que eu esteja dentro dessa personagem.”

Confessou que “El Güero” Castro está muito feliz com esse seu novo projeto: “Ele me falou que me deseja muita sorte, ele me apóia, ele também está trabalhando, me deseja o melhor.”

“Lo Que La Vida Me Robó” estreia dia 28 de outubro as 9:30 da noite pelo Canal de las Estrellas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário